BLOG DA ANGEL

" Viver é ter a chance de acreditar que, a cada dia podemos fazer mais que imaginávamos. É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé, a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo pra ser feliz."(Calíoro)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Considerações sobre o Curso TICs (Tecnologia da Informação e da Comunicação)

Amei participar deste curso!
Através dele pude conhecer novas pessoas e trocar experiências vividas tanto na sala de aula quanto sala de informática. Todas as experiências "vividas e trocadas" no curso, tenho certeza que estão me tornando uma profissional mais qualificada e preparada para esta "novidade" no sistema de ensino. Antes do curso me sentia insegura com as novas mídias da escola. Sinto que agora sei muito mais o que fazer com elas.
Não tenho nada para reclamar, só elogiar! Desde as professoras até a coordenação; Posso dizer com certeza, que são pessoas muito amigas e simpáticas. Sempre alegres e com um belo sorriso no rosto nos desejando "Bom Dia! As minhas sextas-feiras se tormaram muito mais felizes neste tão precioso semestre de 2011! Parabéns a TODOS do PTEte-Campos e meu abraço carinhoso nas minhas queridas orientadoras Rosana e Silvana!!! Amei vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário